domingo, 2 de janeiro de 2022

Nova diretoria da OAB Caruaru tomou posse


A nova diretoria é composta pelo presidente reeleito, Fernando Junior, a vice-presidente, Lúcia Cardozo, o secretário-geral, Ranieri Coelho, a secretária-geral adjunta, Deyse Vicente, e o tesoureiro, Nemezio Vasconcelos.

A nova gestão foi reeleita por aclamação sendo chapa única de maneira histórica, com aproximadamente 80% dos votos válidos, considerada pela segunda vez consecutiva a maior votação da OAB Caruaru.

O presidente, Fernando Júnior, em seu discurso ressaltou a gratidão a toda advocacia diante da aprovação e da confiança à gestão da OAB Caruaru. Parabenizou e agradeceu aos diretores, conselheiros e membros de comissão por toda a dedicação durante os trabalhos da OAB, ao ex-presidente da OABPE, Bruno Baptista, o presidente eleito, Fernando Ribeiro, e aos presidentes das subseções pela parceria e pelo trabalho em defesa da advocacia do interior.

Confiante, o presidente reeleito da OAB Caruaru afirmou que: “No primeiro mandato tivemos um grande desafio que foi gerir a instituição em um dos piores cenários na história da humanidade - com a pandemia - mas mesmo assim conseguimos assistir a advocacia, com vacinas, máscaras e demais auxílios, além de realizar conquistas históricas a exemplo da inauguração da nova sede da OAB Caruaru, permanência da Câmara Regional do TJPE em Caruaru e a instalação da TV OAB Caruaru, sempre com o apoio da OAB Nacional, OABPE, CAAPE e demais instituições parceiras. Para esta nova gestão prevejo ainda mais conquistas, um trabalho sempre voltado em prol da união, defesa e valorização da advocacia, sem esquecer também do bem estar da advocacia com a instalação de um clube recreativo, e a presença cada vez maior da instituição no dia a dia da população. Uma gestão exitosa se faz com coragem, humildade, independência, sensibilidade, atenção e olhando nos olhos de cada advogado, para entender os anseios de cada um. Além do trabalho e da dedicação de todos que compõe a nova diretoria, conselho e comissões da OAB Caruaru, e a parceria com a OABPE, Conselho Federal, CAAPE, ESA, subseções e demais instituições, também é primordial a participação e o apoio da advocacia nos próximos 3 anos, da mesma forma que aconteceu no último triênio, pois juntos a advocacia e a sociedade só tem a ganhar ”. Concluiu.

A votação da OAB Caruaru foi decisiva para eleição estadual, impactando diretamente no resultado e elegendo Fernando Ribeiro para presidente da OABPE no triênio 2022/2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui