domingo, 12 de dezembro de 2021

Vice-prefeito Som Monteiro propõe construção de abrigo para moradores de rua

Visita à Feira Livre onde alguns moradores de rua usam bancos como abrigo

O vice-prefeito de Bonito, Edson Monteiro, usou suas redes sociais para falar de uma experiência que teve enquanto ocupava interinamente o poder executivo. Som Monteiro falou que irá propor ao prefeito Gustavo Adolfo e a Secretária de Ação Social, Izabel Celina, a construção de uma casa de acolhimento para moradores de rua.  

Som Monteiro utilizou uma foto de sua visita ao Pátio da Feira de Bonito onde alguns moradores utilizam os bancos como abrigo. Veja abaixo o texto postado pelo vice-prefeito. 

"Boa noite, durante o curto tempo que passei como prefeito do nosso município, eu fiz algumas visitas, e também a alguns moradores de rua, situação muito triste! Mais que pode ser mudado. Pensei em fazer uma casa de acolhimento pelo menos para dormirem, atualmente são 16 que vivem nessa situação aqui em Bonito, uma casa onde eles possam dormir, terem uma janta e cuidados médicos, vou conversar com Gustavo Adolfo e com a secretária de Ação social Izabel Celina Cesar, para vermos uma maneira de organizar esse espaço, na certeza de que Deus está no comando de tudo, estes filhos dele será atendido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui