terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Presidente da Câmara de Bonito, Paulinho de Devá, é homenageado em Seminário Nacional da União dos Vereadores do Brasil


A solenidade aconteceu no município de Encantado/RS durante a programação do Seminário Nacional de Legislativos e Gestões 

Anualmente a União dos Vereadores do Brasil/UVB realiza a condecoração Top Legislativo. A homenagem é concedida as personalidades que contribuem com o Poder Legislativo Municipal Brasileiro e nesta edição reuniu representantes de 10 Câmaras Municipais, entre elas a Casa Legislativa Leônidas Vila Nova através de seu Presidente, Paulinho de Devá.

Em sua inscrição Paulinho de Devá apresentou suas principais ações a frente da Câmara de Bonito e seus principais Projetos. Entre elas estiveram à Comissão especial formada para discutir o PL sobre o Patrimônio Histórico, Cultural e Natural do Município do Bonito; a audiência pública “Construindo Avanços em Torno do Plano Municipal de Agroecologia e Produção Orgânica”; capacitação para vereadores e servidores municipais; a sessão Solene para entrega de honrarias municipais que haviam sido concedidas desde a década de 80 e nunca tinham sido entregues e o grande seminário “Como Legislar para uma Cidade em Desenvolvimento” que reuniu autoridades municipais, Estadual, empreendedores de grandes empresas e cerca de 10 Câmaras das cidades circunvizinhas.

Para Paulinho de Devá “encerrar o ano com uma condecoração recebida da maior entidade de classe do Poder Legislativo, a UVB, é um indicador de que estamos no caminho certo e de que nossas ações têm alcançado bons frutos". O parlamentar dedicou ainda o título a todos os seus pares que junto com ele formam o Poder Legislativo de Bonito e agradeceu o Presidente da UVB, Gilson Conzatti, pelo reconhecimento do seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui