sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Prefeitura e Seturjel anunciam Campeonato municipal e entrega de kits na Virada Esportiva 2022 em Bonito


Depois de um ano épico no desenvolvimento e apoio de atividades esportivas no município, a Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer está preparando para 2022, uma verdadeira virada esportiva jamais vista em Bonito e região. 

A Prefeitura e a Seturjel iniciará o ano com a realização do Campeonato Municipal de Futebol com a participação de 50 equipes de todos os bairros da cidade além dos distritos e toda zona rural, agregando valor e democratizando o Esporte no município. 

"Fizemos uma grande virada esportiva em 2021 e vamos fazer ainda mais em 2022. Vamos realizar um campeonato com a participação de times dos Bairros, dos distritos e zona rural. Vamos realizar a entrega de kits esportivos a todas as equipes. Vamos continuar revolucionando os esportes em Bonito", disse o prefeito Gustavo.

Para o secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer,  Carlos Henrique Vilela, o apoio do prefeito Gustavo aos esportes é de fundamental importância para o desenvolvimento socioeconomico do município. 

"O prefeito Gustavo não tem medido os esforços para desenvolver os esportes em Bonito. Esse apoio do prefeito tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento socioeconômico do município. Isso vai desde a compra de material esportivo até a água que o vendedor vende no local do evento. Isso gera renda e emprego", falou o secretário.

Já o diretor de Esportes, Arthur Godoy, frisa a importância da descentralização de modalidades esportivas e locais para a prática dos esportes no município. 

"Nosso município tem uma grande força no futebol, porém, existem outras modalidades que se destacam também, e que estavam um pouco esquecidas. Nossa equipe da diretoria de esportes junto com nosso secretário e com total apoio do prefeito Gustavo, descentralizou os investimentos, dando total apoio de diversas modalidades esportivas como futsal e Handebol masculino e feminino, voleibol, Badminton, corrida e fut7, este último com um grande campeonato realizado recentemente entre os bairros do município." frisou Arthur.

Ainda segundo Arthur, o município irá realizar a maior entrega de kits esportivos já visto. "Nosso prefeito junto com nosso secretário irá realizar a maior entrega de kits esportivos já visto, serão 50 kits contendo padrão, bolas, bomba, bolsas para carregar material e colete, além de kits para arbitragem", concluiu o diretor de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui