quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Governo de Sairé reinaugura quadra poliesportiva do distrito de Insurreição


O Governo de Sairé realizou, nesta segunda-feira (22), a inauguração das reformas realizadas na quadra poliesportiva Rita Severina do Livramento, do Colégio Municipal George Miguel Pereira, no distrito de Insurreição. A quadra, que foi deixada pela gestão anterior sem condições estruturais para a prática das atividades físicas, recebeu melhorias no piso, iluminação, traves, vestiários, banheiros e arquibancadas, ações essas que deixaram o local pronto para ser utilizado.

O prefeito de Sairé, Gildo Dias; a primeira-dama, Carla Lúcia; o ex-prefeito de Sairé e morador do distrito de Insurreição, Valdomiro Marinho; vereadores, secretários, diretores e lideranças municipais estiveram compondo a mesa das autoridades.

Em seu discurso, o gestor municipal ressaltou o compromisso dele com o povo do distrito de Insurreição, e afirmou que mais ações serão realizadas em breve naquela localidade. 

“Com muita alegria que entregamos hoje a quadra ao povo de Insurreição. Os esportistas desse distrito agora contam com um local pronto para o uso, diferentemente da situação que encontrei em janeiro deste ano. Mais ações serão executadas em breve aqui em Insurreição, com um único objetivo, valorizar e melhorar a vida das pessoas.” Disse Gildo Dias.

Centenas de pessoas acompanharam o evento, que foi finalizado com a partida realizada entre a Seleção Saireense de Futsal e o atual campeão da Copa São Miguel, o Insurreição FC, com os donos da casa vencendo por 4x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui