Publicidade



sexta-feira, 5 de abril de 2019

APAE/Cupira inaugurada Sede própria

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE/Cupira conquista sede própria por meio dos seus colaboradores e parceiros e unidade foi inaugurada e entregue à população ontem, 04 de abril de 2019, na Av. Miguel Pereira Neto. A solenidade foi marcada por fortes emoções e homenagens para os parceiros da APAE.

Essa associação tem objetivo de prestar serviços de assistência social no que se diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade. A APAE também articula ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

A APAE Cupira foi fundada em setembro de 2009 e teve seus trabalhos iniciados em janeiro de 2010. Os serviços que a APAE/Cupira oferece são multidisciplinares, envolvendo os seguintes profissionais: Professores, Psicopedagogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Assistente Social e Professor de Educação Física.

A APAE Cupira hoje conta com aproximadamente 70 pessoas matriculadas, os seus atendimentos serão nos horários da manhã e da tarde, e suas atividades para o ano letivo de 2019 terão inicio no dia 08 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...