Publicidade


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Vereador convida Maurício Ramalho para sair candidato em 2020

Maurício Ramalho ao lado do Fotógrafo Erivaldo Paiva (Foto: Renato Paiva/DeCom/CMB)
O cantor Maurício Ramalho esteve visitando a Câmara de vereadores nesta quinta-feira (14), e participou da reunião ordinária realizada no plenário da Casa Lenidas Vila Nova. Durante a defesa de um requerimento, o vereador Ricardo Heráclio (PTB), registrou a presença do cantor, aproveitando para convidar Maurício a fazer parte da casa a partir de 2020.

"Senhor presidente, quero registrar aqui a presença do artista da terra, o cantor Maurício Ramalho. Quero aproveitar e convidar você Maurício para fazer parte desta casa a partir de 2020. Saia candidato e venha representar o povo. você é uma pessoa que representa bem o nosso município", disse Ricardo.

Aproveitando a deixa, o vereador Dr. Edmilson Henauth (PSB), que inclusive apresentou um Projeto de Lei para conceder o título de Cidadão Bonitense a Maurício Ramalho, reforçou a fala do colega, colocando Maurício como uma boa opção para representar o povo na Câmara.

"Maurício representa Bonito por onde passa. Nos 30 anos que ele está aqui na cidade, tem demonstrado amor por Bonito. É uma pessoa que conhece nossa realidade, com certeza seria uma boa opção para representar o povo aqui na Casa Leonidas Vila Nova", ressaltou Dr. Edmilson.

No final da reunião nossa redação procurou o cantor para perguntar sobre as falas dos vereadores, Maurício falou que ficou feliz pelas palavras mas ressaltou que uma possível candidatura viria depois de uma consulta pública com a família, amigos e fãs.

"Fiquei feliz com o convite do vereador Ricardo e do reforço feito por Dr. Edmilson. De fato tenho uma vontade de um dia representar o povo nessa Casa, porém, uma possível candidatura só viria após uma consulta com a família, amigos e meus fãs. Não posso me aventurar apenas por uma vaidade, mas, pela vontade do povo de querer um representante da cultura lá na Câmara. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que vem pela frente. De uma coisa eu tenho certeza, se um dia eu sair candidato, vou buscar fazer a política de maneira diferente, precisamos mudar algumas situações, irei fazer o novo, deixa de usar essa velha política do toma lá da cá", falou Maurício Ramalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...