Publicidade



sábado, 2 de fevereiro de 2019

Milhares de pessoas acompanham a primeira noite da 97ª Festa de Nossa Senhora do Desterro, em Agrestina

Adriano Monteiro/ Decom-PMA
A cantora paraibana Walkyria Santos conduziu o primeiro momento de shows desta sexta-feira,1. Walkyria Santos é uma das vozes mais românticas do forró. Na 97ª Festa de Nossa Senhora do Desterro, a cantora fez um show eclético, com muitas músicas do momento, muito embora tenha iniciado com o ritmo que a consagrou. A Praça Padre Cícero, local dos shows desta edição da FNSD, ficou lotada para prestigiar a Wlakyria. Com 1h30 de show, o público não ficou parado.

A segunda atração da noite foi a banda Cavaleiros do Forró. Os rapazes da banda mantiveram o espaço lotado e sacudiram o público com muita animação. O forró, marca da banda, foi predominante. Cavaleiros é uma das bandas atuais referência quando o assunto é forró e público animado. Um dos momentos de maior emoção de toda a noite foi a homenagem à Eliza Clívia, que foi vocalista da banda e faleceu em um acidente, com a música Minha Rainha.

O quesito segurança é um dos destaques desta FNSD. A presença efetiva da Polícia Militar e de seus grupos especializados garantiu a tranquilidade durante toda a noite. Os grupos do GATI, Biesp, BEPI, 4° Companhia, Cavalaria e Caça Homicida, PMs à pés e segurança privada, estiveram em todo o entorno, centro e dispersão do evento. As atividades foram encerradas as 2h do dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...