Publicidade


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Lunicks Colchões e Estofados é inaugurada em Bonito

Ricardo Alexandre/DeCom/PMB

Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo, o vice-prefeito, Edson Monteiro, secretários municipais, vereadores e populares prestigiaram a inauguração da fábrica Lunicks, em Bonito.

A empresa, com sede no distrito Industrial em Caruaru, inaugurou sua unidade em um dos galpões da antiga Industria Alimentícia Maguary, onde recentemente funcionavam as instalações da Somopar Nordeste. Além das autoridades políticas, estavam presente o proprietário da fábrica, o empresário Maurício Sales, familiares, amigos, fornecedores e clientes da Lunicks.

Para o prefeito Gustavo Adolfo, aquele era um momento histórico para a cidade, o ressurgimento da geração de renda e emprego no local onde marcou a vida do povo bonitense desde a época da Maguary.

"Esse momento é histórico. Estamos vivenciando aqui o ressurgimento da geração de emprego e renda. Esse local onde milhares de bonitenses marcaram suas vidas no auge da Maguary nos traz hoje grandes lembranças e esperança de dias melhores. Seja bem vindo Maurício, conte conosco para o que precisar. Estaremos sempre a disposição daqueles que querem investir em Bonito", disse o prefeito Gustavo

Visivelmente emocionado, o empresário Maurício Sales agradeceu o esforço do prefeito Gustavo Adolfo e de todos os envolvido para que a Lunicks se instalasse em Bonito, em especial ao seu contador, Paulo Monteiro que, segundo Maurício, foi o responsável por trazer o empresário para Bonito.

"Fico feliz e muito emocionado nesse momento senhor prefeito. Venho para Bonito com a promessa de trabalhar para que possamos desenvolver essa cidade. Queria agradecer a todos que de forma direta e indireta contribuíram para trazer a Lunicks para Bonito, em especial eu gostaria de agradecer ao meu contador Paulinho, que sem ele não estaríamos aqui nesse momento. Obrigado Paulinho, obrigado prefeito Gustavo e a todos vocês que estão presentes aqui hoje. Obrigado Bonito!", falou Maurício Sales.

A fábrica chega em Bonito gerando cerca de 70 empregos entre produção e administrativo. A produção da Lunicks será voltada a fabricação de estofados, colchão de mola ensacada, cama box baú, cadeiras de fibra e colchão magnético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...