Publicidade



terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Polícia prende acusados de assassinar jovem caruaruense em Bonito

Logo após tomar conhecimento de um latrocínio na tarde da última sexta-feira, dia 25, no Bairro da Vila da Cohab, na cidade do Bonito, Agreste do Estado (veja aqui), o comandante do 2º Pelotão de Bonito, Sgt. Simões determinou prioridade a todo efetivo à prisão dos autores do crime.

LEIA MAIS: Jovem caruaruense é morto após reagir a assalto em Bonito

De posse de informações tanto com a vítima sobrevivente como através de informantes que os algozes teriam sido o menor F.J.S e outros dois indivíduos conhecidos como Douguinha e João Paulo, foram realizadas diligências no intuito de localizar os suspeitos. As equipes de plantão da sexta (25) e do sábado (26) colheram informações e repassaram para a equipe que estava de plantão neste domingo (27) que deram continuidade às buscas, vindo localizar e deter o menor F.J.S.

No momento em que o menor era preso, a equipe da Rocam escalada na Operação Rota das Cachoeiras, localizaram e detiveram João Paulo de Oliveira Andrade de 21 anos, já o outro individuo conhecido por Douguinha teria empreendido fuga, porém, sem êxito. Os envolvidos foram conduzidos para a 3ª Divisão de Homicídios do Agreste na cidade de Caruaru para que se fosse tomada as medidas legais cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...