Publicidade


sábado, 12 de janeiro de 2019

Devinho Novaes, Calcinha Preta e Walkyria Santos são algumas atrações da Festa de São Félix de Camocim

A Diretoria de Turismo da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, divulgou a programação festiva da tradicional Festa de São Félix de Cantalice, que acontece entre os dias 25, 26 e 27 de janeiro. A 79ª Festa de São Félix tem início já no dia 18 de janeiro, com as atividades religiosas.

A procissão da bandeira abre uma maratona de nove noites de missas, confissões, quermesses, apresentações e a tradicional procissão de São Félix, momento que uma multidão de devotos do santo percorre ruas e avenidas da cidade – ponto alto da programação, coordenada pelos Frades Carmelitas e Diocese de Caruaru.

A grade artística tem início no dia 25 de janeiro, seguindo até o domingo (27). A edição 2019 contempla a variação de ritmos musicais apresentando nomes como Devinho Novaes, Calcinha Preta, Galera da Limão, Arreio de Ouro, Walkyria Santos.

A prefeitura optou por uma programação mais “enxuta”, tendo em vista a crise que afeta os municípios e a necessidade de contenção de despesas. “No entanto estamos oferecendo uma festa boa, bonita e que será sucesso”, garante Giorge Bezerra, prefeito. Os shows sempre iniciarão às 21h00min com exceção do domingo (27), que contará com pagodão a partir das 18h00min.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...