Publicidade



domingo, 27 de janeiro de 2019

Bonitense morre afogado em açude de Santa Cruz do Capibaribe

Durante a tarde deste sábado (26) um homem acabou se afogando no Açude da Manhosa localizado entre o bairro Santo Agostinho e os loteamento Pedra Branca e Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações repassadas a imprensa da Capital da Moda, a vítima identificado como Ricardo Antonio do Nascimento, de 35 anos. Ricardo é bonitense e mora em Santa Cruz há um bom tempo.

Ricardo estava acompanhado de outras pessoas tomando banho e bebendo no manancial, quando mergulhou e não conseguiu mais retornar a superfície.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para tentar localizar o corpo mas devido a pouca luminosidade pelo avançar da hora suspendeu as buscas neste sábado.

Na tarde deste domingo (27), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o Açude da Manhosa para iniciar novamente as buscas no intuito de encontrar o corpo da vítima de afogamento, o bonitense Ricardo Antônio Nascimento, que residia no bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...