Publicidade


sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Polícia prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo no bairro do Mutirão, em Bonito

A equipe da Rocam/Bonito recebeu informações de que no bairro do Mutirão, em Bonito, estaria acontecendo um tiroteio. Prontamente a equipe se deslocou até o local com o apoio da GT/Bonito, onde encontrou dois indivíduos na Av. Brasil no referido bairro em um Veículo Corsa Prata e uma motocicleta Honda/Fan vermelha derrubada ao chão.

Os indivíduos Ivanildo Manoel e Gean Pascoal informaram ao policiamento que teriam perseguidos dois indivíduos que estavam na motocicleta logo após os mesmos tentarem cometer um assalto na estrada do Sítio Viração vindo a derrubar os mesmos no mutirão, o policiamento logo após realizar uma busca no veículo Corsa encontrou 02 armas de fogo cal.38 com 11 munições do mesmo calibre sendo 07 deflagradas e 04 intactas.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia juntamente com as armas de fogo, adiantando também que foi localizado um simulacro de arma de fogo que segundo informações estaria com os indivíduos da motocicleta que teriam se evadido do local no momento que o veículo colidiu jogando os mesmos no chão.

Participaram da ocorrência a equipe da Rocam/Bonito composta por Cb. Bezerra, Sd. Leonel e Sd. Sérgio, e da GT/Bonito composta pelo Cb. Felix, Sd. Elisanio e Sd. J. Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...