Publicidade


sábado, 29 de dezembro de 2018

Decreto altera feriado de Comemoração da Emancipação Política de Camocim de São Félix


O Prefeito da cidade de Camocim de São Félix assinou na manhã desta sexta-feira (18) o Decreto Nº031/2018 que altera o feriado das comemorações da Emancipação Política. De acordo com o teor do decreto, “o comércio local tem acréscimo nas suas vendas nesse período e considerando ainda a oitiva das entidades de classe civis”, o feriado do dia 29 de dezembro será transferido para 02 de janeiro de 2019.

Para o Chefe do Executivo, a medida tem total respaldo, tendo em vista a vinda de visitantes impactando positivamente a economia do município e atende a uma reivindicação dos comerciantes. Apesar da transferência do feriado, as comemorações dos 65 anos de Emancipação acontecem normalmente conforme divulgado neste dia 29. Confira o inteiro teor do Decreto:

DECRETO Nº 031, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018.
Altera a data de comemoração do feriado municipal de 29 de dezembro de 2018 – Emancipação Política – para o dia 02 de janeiro de 2019 e dá outras providências.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX, Estado de Pernambuco, GIORGE DO CARMO BEZERRA no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município e pela Constituição Federal do Brasil,

Considerando, que o dia 29 de dezembro recai num sábado;

Considerando, que o comércio local tem acréscimo nas suas vendas nesse período e considerando ainda a oitiva das entidades de classe civis;

DECRETA:

Art. 1° Fica transferido o feriado do dia 29 de dezembro de 2018 para o dia 02 de janeiro de 2019, nos termos da Lei Orgânica Municipal.
Art.2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação

Gabinete do Prefeito,
Camocim de São Félix, 28 de Dezembro de 2018.
GIORGE DO CARMO BEZERRA
Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...