Publicidade


domingo, 16 de dezembro de 2018

Agrestina recebe troféu por contribuição aos Jogos Escolares de Pernambuco

A manhã do dia 13 foi de reconhecimento e homenagens na GRE Agreste Centro Norte, em Caruaru, Pernambuco. O município de Agrestina recebeu um troféu pela contribuição em mais uma edição dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS), que há quase 60 anos vem transformando a vida de atletas e estudantes.

As escolas passam por uma somatória de pontos e aquela que marca a maior pontuação torna-se a campeã de seu município, representando-o na Fase Regional e podendo chegar até a Fase Estadual. Seguindo os critérios, a escola escolhida como Campeã Geral para representar o município de Agrestina foi a Escola de Referencia em Ensino Médio Professor José Constantino. O treinador e educador, Leonardo Lúcio, e a educadora, Maria de Fátima, estiveram recebendo o troféu, acompanhados da secretária de Educação do município, Joelma Leite.

O momento contou com a participação de diversas autoridades, gestores, professores e estudantes. Na ocasião foram realizadas homenagens, entrega de troféus e certificados, além apresentar a trajetória dos jogos no Estado e a importância da participação dos municípios e de professores de Educação Física na transformação de vidas em suas comunidades escolares.

O encontro também foi uma forma de incentivar o fortalecimento desses profissionais. “Agradeço aos gestores que apoiam a prática esportiva. Os jogos vão além da competição, é saúde, disciplina, ,transformação de vidas e oportunidades para além das salas de aula”, disse o gestor da GRE Agreste Centro Norte, Flávio Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...