Publicidade


domingo, 11 de novembro de 2018

Vereador tem carro tomado de assalto, em Bonito

Algumas pessoas foram rendidas por assaltantes na comunidade rural da Colônia, nas proximidades da propriedade do senhor Morimura, na manhã deste sábado, dia 10. Segundo as informações, os bandidos renderam e obrigaram as pessoas a se deitarem no chão enquanto saquearam celulares e pertences pessoais.

Os assaltantes levaram uma moto e utilizaram a mesma para fugir do local, mais na frente os bandidos tomaram de assalto o veículo Hyundai Creta de cor vermelha, pertencente ao vereador Toinho da Granja.

O Cb. Júnior Carneiro e o Sd. Ricardo Santos da Polícia Militar no município de Barra de Guabiraba, receberam informações do Sgt. Sorel, Chefe da Guarda Municipal de Bonito, de que o veículo Hyundai Creta estaria em uma estrada vicinal entre Bonito e Barra. Os policiais foram averiguar e chegando no local constataram a veracidade da denúncia. O veículo foi abandonado após os assaltantes colidir o carro com um cabo de aço (Estai) fixado a um poste, próximo a propriedade do senhor Misael Galindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...