Publicidade


sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Compesa conserta bomba e abastecimento de água deve ser normalizado em três dias

Durante aproximadamente doze dias, a população de Bonito vem sofrendo com constantes falta d'água nas torneiras de suas residências. Uma certa medida foi tomada por parte da Compesa para tentar driblar o problema que estava sendo causado por uma bomba localizada na Barragem do Rio Bonitinho, responsável pelo abastecimento de água na cidade.

Por vários dias, o Elo da Compesa local realizou várias manobras para tentar abastecer as partes mais altas da cidade, que chegaram a ficar mais de três dias sem água. As manobras eram realizadas para tentar abastecer localidades como a Rua Manoel Anacleto de Souza (Rua dos Três Cacetes), Rua João Rodrigues de Lima, Av. Agamenon Magalhães, Félix Portela, Povoado de Duda Praieiro Loteamento Bandeirantes e Loteamento Arlindo Cavalcanti.

A bomba que estava com defeito foi consertada pelos técnicos da Compesa e o fornecimento de água deve normalizar nos próximos três dias. "Estamos com nossos reservatórios com água, o volume é satisfatório. O problema era na bomba que fica na Barragem do Bonitinho. A bomba foi consertada e acreditamos que até o terceiro dia todo abastecimento de água será normalizado em toda a cidade", disse o chefe do Elo Bonito, Edinildo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...