Publicidade


quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Alunos da Escola FJS se classificam para as seletivas internacionais das Olimpíadas Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica

Classificação foi obtida após bons resultados nas Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica)
10 alunos foram classificados para a fase seletiva internacional, a OLAA (Olimpíadas Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica)


A Escola FJS vem realizando as provas externas como a OBA (Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e a OBMEP (Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares), tendo resultados positivos com vários alunos. Este ano a Escola FJS obteve um total de 17 medalhas, sendo 3 de bronze, 3 de prata e 11 de ouro, além de certificados.

Entre os alunos vencedores, alguns se destacaram  em suas colocações, onde 10 foram classificados para a fase seletiva internacional, a OLAA (Olimpíadas Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica), competição realizada anualmente.

Os alunos aprovados para a próxima fase são: Alissa Lavínia, Arthur Barros Bloise, Gabriela Naomi, Giovanna Oliveira, Giselly Oliveira, João Lucas, Luana Karla, Maria Eduarda Bloise, Maycon Williams e Pedro Augusto.

"Ficamos honrados e recompensados pelos resultados, por isso parabenizamos os aprovados e todos os participantes OBA/OBMEP, bem como os professores Cibele Roberta e Batista Menezes pelo belíssimo trabalho e período dedicado a este fim", disse Frederico José dos Santos, Diretor do educandário.

A Escola FJS é uma instituição de ensino privado de grande destaque na região. Com seu ensino de excelência, a FJS compreende a educação básica como uma grande responsabilidade tendo como foco uma boa base educacional institucional para os seus discentes. A FJS começou como Escola O Pequeno Ser, fundada pela respeitadíssima professora Vivi Santos. Mudou de nome após os filhos de Vivi Santos assumirem o educandário. Hoje, a Escola FJS tem a frente Frederico José dos Santos, como Diretor, Wiviane Simon Pereira, Coordenadora e Flávio Augusto de Lima como Auxiliar de secretaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...