Publicidade


segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Acusados do duplo homicídio no Jardim América são presos pela Polícia em Ribeirão

O Graduado de Operações estava em serviço juntamente com o efetivo da Rocam, quando foram informados que dois indivíduos conhecidos por "Nem Chapinha" e "Negão da Viração", estariam planejando fugir para São Paulo e que iriam embarcar na cidade de Ribeirão. De posse das informações foi feito um contato com o delegado da cidade de Bonito, Dr. Jeová, que de pronto acionou sua equipe e juntos foram até a cidade de Ribeirão onde localizaram e prendemos Jefferson André do Nascimento (Nem Chapinha), de 23 anos, e José Lenilson dos Santos (Negão da Viração).

Dando continuidade a ocorrência os policiais foram até o Engenho Dois Braços, no município de Água Preta, Zona da Mata Sul do Estado, onde foi localizada a primeira arma, em ato continuo se deslocaram até a cidade de Palmares onde foi localizada a segunda arma. Os indivíduos e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Bonito para a autoridade competente tomar as medidas cabíveis.

Segundo a polícia, os dois acusados haviam praticado vários homicídios em Bonito, inclusive um duplo homicídio praticado a cerca de uma semana no Loteamento Jardim América, onde foram assassinados os jovens Laudemir Henrique Silva, de 21 anos, e Ruan Guilherme de Araújo, de 17 anos (Veja Matéria AQUI)

Junto com os dois acusados foram apreendidos 01 revólver cal. 38 Rossi n. 185153, 01 revólver cal. 38 Rossi com numeração raspada, 01 celular moto G2, 01 celular Samsung, 01 celular Multilaser, 01 carteira porta cédula e R$ 2362,00 em espécie. Participaram da operação o Sgt. Cordeiro (Graduado Operação, Cb. Ermínio e Sd. Elyston (Rocam) e a equipe da Polícia Civil Bel. Jeová, ECS. Rivas Com. Leonildo e Ag. Davi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...