Publicidade


sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Polícia registra duplo homicídio em Bonito

A Polícia registrou na manhã desta quinta-feira (25) um duplo homicídio em Bonito. O crime aconteceu no Loteamento Jardim América. As vítimas foram Laudemir Henrique Silva, de 21 anos, e Ruan Guilherme de Araújo, de 17 anos. Os dois jovens eram moradores do Bairro da Vila da Cohab, em Bonito.

Ruan foi morto dentro de uma casa em construção abandonada, já Laudemir foi assassinado aproximadamente 50 metros depois, provavelmente após tentar fugir do algoz. Segundo o Delegado de Bonito, Dr. Jeová Miguel, os dois jovens foram de bicicleta até a casa para possivelmente se drogarem, quando foram surpreendido por um ou dois elementos que chegaram em uma moto.

A moto Honda Fan de cor vinho e placa PEU-8609, tinha restrição de roubo e foi abandonada no local. Os jovens foram mortos com tiros de 12 e com golpes de arma branca, possivelmente um facão. O delegado pediu para que os peritos fizessem também a perícia na moto, no intuito de coletar impressões digitais que possam levar até os envolvidos no homicídio. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...