Publicidade


quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Feriadão deve movimentar o turismo de Bonito

Nesse final de semana, o Brasil inteiro terá um feriadão pela frente. 12 de Outubro é o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Com o feriadão, milhares de turistas deverão procurar atrativos para lazer e aventura.

Bonito, no Agreste de Pernambuco, é um dos principais pontos procurados para esse tipo de turismo, e esse feriadão promete movimentar a cidade com pessoas que buscam, principalmente, conhecer as cachoeiras do município, eleita uma das sete maravilhas de Pernambuco. Outro atrativo turístico bastante procurado no município é o Teleférico governador Eduardo Campos, inaugurado em maio deste ano.

O teleférico é um dos maiores do Pais, com mais de 1.200 metros de cabeamento que transportam 16 pessoas nas quatro cabinas (ida e volta por viagem). O atrativo leva os turistas do pátio de eventos da cidade até a Capelinha de Nossa Senhora do Monte Serrat, no alto da Serra do Araticum.

Bonito está composta por uma rede hoteleira diversificada, com hotéis e pousadas na cidade, quanto na zona rural. O município ainda dispões de atrativos como rapel, tirolesa, trilhas em reservas de mata atlântica e esportes náuticos, com o recém inaugurado Polo Náutico de Bonito, localizado às margens da Barragem do Prata, na Pousada Paraíso do Prata.

Os turistas que chegam a cidade contam com uma Central de Atendimento ao Turista - CAT, além de condutores de turismo totalmente qualificados para conduzir grupos de visitantes durante sua passagem ou estadia no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...