Publicidade


quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Decisão Bonito vence o Vera Cruz e se classifica para as semi da A-2

O Decisão Bonito se classificou para as semi-finais do campeonato Pernambucano da série A-2 ao bater o time do Vera Cruz, no Estádio Gonzagão, em Feira nova na tarde desta quarta-feira, dia 10. A equipe do Falcão do Agreste venceu a partida por 1X0 com o gol marcado pelo volante Eduardo Erê ainda no primeira tempo.

O jogo de ida no Estádio Artur Tavares de Velo, em Bonito, terminou empatado em 0X0, por isso, só a vitória interessava as duas equipes. O Decisão entrou em campo impondo um bom ritmo de jogo, envolvendo o adversário que pouco criou no primeiro tempo.

No segundo tempo o Decisão voltou com mais vontade de logo no início do jogo sofreu uma penalidade máxima que foi desperdiçada por Natan. A equipe do Decisão bonito segurou o resultado até o fim da partida e saiu com a vaga nas semi garantida.

O adversário do Falcão do Agreste será a equipe do Ptrolina, que empatou em 0X0 com a Cabense. O Petrolina havia vencido a partida de ida, lá no Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho por 1X0.

A primeira partida entre Decisão Bonito e Petrolina já acontece nesse domingo, dia 14 no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, no sertão pernambucano. O time deverá viajar um dia antes para evitar o cansaço durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...