Publicidade


sexta-feira, 21 de setembro de 2018

[Jovens em Destaque] Cristovão Zeferino - Estúdio Amor & Foco

A série Jovens em Destaque dessa semana mostra um pouco do jovem fotógrafo, Cristovão Zeferino, do Estúdio Amor & Foco, que mesmo não sendo formado na área, se apaixonou pela fotografia e decidiu incluir ela na sua vida e na vida de sua noiva, Géssica rodrigues, que hoje acompanha o noivo na realização de eventos, ensaios e acompanhamentos mensais.

CRISTOVÃO ZEFERINO

Cristovão Zeferino da Silva, natural de Bonito é formado na área de TI a qual ama bastante, mas o
que lhe atraiu mesmo foi a fotografia onde enxergou o mundo ao seu redor com outros olhos. Entrou na fotografia como profissional em 2015 mas ela estava nele desde bem cedo. Morava no sítio de seus pais no Sítio Riacho Seco II, no Povoado do Estreito do Norte, e lá mesmo com os primeiros telefones com câmera simples já registrava o dia a dia naquele lugar.

Outra coisa que o influenciou na fotografia hoje é que amava desenhar com lápis e conhecer mais sobre conteúdo artístico. Com o passar do tempo, entrou em outros caminhos profissionais longe de sua cidade, acabei voltando e ainda trabalhando como auxiliar de farmácia pensou em adquirir uma câmera de entrada para continuar sua paixão pela arte e numa surpresa ganhou uma da sua noiva Géssica, uma da mesma que ele visava comprar, nisto já tinha se passado oito meses estudando a fundo a fotografia e seus conceitos.

Pouco tempo depois adquiriu mais alguns acessórios para complementar e começou a fazer ensaios e eventos. Já estabilizado na área, Cristóvão e sua noiva Géssica Rodrigues resolveram começar a fotografar bebês recém-nascidos fazendo o acompanhamento mensal, assim aumentando a área de participação na fotografia.

Começaram fotografando na casa de Géssica mesmo e em 2 de Junho de 2017, com muito orgulho, trabalho e gratidão inauguraram o tão sonhado Estúdio Fotográfico com o nome Amor & Foco, oferecendo serviços desde ensaios de Gestantes, acompanhamentos, ensaios de casais, individuais etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...