Publicidade


segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fábrica de Embalagens deverá gerar 200 empregos e será instalada em Alto Bonito

Embalagens recicladas será o carro chefe da empresa em Alto Bonito (Foto: Divulgação)


No final da semana passada, mais precisamente da última sexta-feira (21), o prefeito de Bonito, Sr. Gustavo Adolfo, anunciou que o município estava ganhando uma nova fábrica. Segundo as informações, a cidade preencheu todos os requisitos exigidos pela Rio Bonito Embalagens e por isso havia sido escolhida para as instalações da fábrica.

No início eram oito cidades disputando pela instalação da empresa, após algumas seleções, apenas quatro ficaram na disputa, até que duas cidades chegaram na seleção final. Segundo informações, além dos requisitos preenchidos pelo município, a empresa também avaliou o compromisso da gestão pública municipal e a parceria com o executivo estadual, sendo de fundamental importância na hora da escolha.

Nesta terça-feira (25), uma reunião entre os representantes da Rio Bonito Embalagens, do Governo do Estado de Pernambuco e o Prefeito do município do Bonito, Gustavo Adolfo, oficializará a implantação da empresa em Bonito. O evento acontecerá às 15h00 no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.

A EMPRESA - A Rio Bonito Embalagens (empresa com mais de 40 anos no mercado) deverá gerar cerca de 200 empregos a princípio, podendo chegar a 300 no futuro. A fábrica será responsável por fornecer embalagens para o setor de ovos de São Bento do Una até Paudalho. Essa será a primeira fábrica do segmento no nordeste e a quinta no Brasil. A fábrica será instalada no distrito de Alto Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...