Publicidade


segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ypiranga e Porto empatam na estreia do grupo do Decisão Bonito

Após dois anos, o Ypiranga retornou a campo profissionalmente na tarde deste domingo (26) e o duelo foi contra o Porto de Caruaru, no Estádio Lacerdão, sem a participação do torcedor, devido a ausência do laudo do Corpo de Bombeiros.

A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Com seis desfalques da equipe base e com apenas doze inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O técnico da equipe Cícero Monteiro teve que realizar alguns improvisos, mesmo assim Ypiranga suportou bem e acabou empatando em 0 a 0. O Porto Aproveitou os minutos finais para colocar pressão, mas não conseguiu sair com a vitória.

O placar em 0 a 0 deixa as duas equipes na liderança com um ponto. O outro time do grupo é o Decisão Bonito, que folgou na rodada. A estreia do Decisão será justamente contra a equipe do Ypiranga, no próximo (02) no Estádio Artur Tavares de Melo, Às 15h.

Se o Decisão Bonito vencer ficará na liderança isolada do grupo. O empate entre o Ypiranga e o Porto foi comemorado pela torcida do Falcão do Agreste.



Com Informações e fotos do blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...