Publicidade


sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CMDCA realiza o I Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2017/2020

O I Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2017/2020, foi realizado durante todo o dia desta quinta-feira (30), no auditório Professor Dimas de Albuquerque César, no Colégio Paulo Viana de Queiroz.

O evento contou com representantes do CMDCA - Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Bonito, da Prefeitura de Bonito, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes e do Conselho Tutelar de Bonito.

Também estiveram presentes representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Turismo, Planejamento, representantes da Câmara de vereadores e demais órgãos veiculados ao governo municipal.

Além dos discursos dos participantes, dentre eles a Presidente do CMDCA, Nadja Suely e o prefeito do município, Gustavo Adolfo, houve também uma apresentação de flautas dos garotos da AABB Comunidade.

O Selo Unicef é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia de direitos das crianças e dos adolescentes do Seminário e da Amazônia brasileira. Para isso busca fortalecer a Gestão Municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas a infância e a adolescência nos municípios participantes, garantindo a mobilização social.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...