Publicidade


domingo, 5 de agosto de 2018

Grupo PAF inaugura o Velório Santa Luzia, em Bonito

Empreendimento é o primeiro do segmento na região

Empreendimento é o primeiro do segmento na região (Fotos: Isabely Maída)


Seguindo uma tradição de mais de 20 anos na cidade, a Funerária Santa Luzia em 2006 deu início ao Plano de Assistência Familiar - PAF, e no ultimo dia 04 concretizou mais um projeto, inaugurou o 1º Velório da cidade, visando oferecer conforto, tranquilidade e o que há de melhor para seus associados e familiares.

“Sabemos que lidamos com um dos momentos mais delicados da vida, a perda de um ente querido, e neste sentido buscamos oferecer um atendimento qualificado, com cuidado, amor e conforto, trazendo tranquilidade para um momento tão doloroso, disse Jaílson Lopes, idealizador do Velório.

Clique AQUI para ver mais fotos.

O espaço está localizado ao lado do Cemitério da cidade e conta com dois amplos salões, que oferecerão os benefícios do Plano Luxo e Serviço Particular. No que se refere a como será realizado a utilização do espaço, serão realizados atualização cadastral, onde a empresa estará informando a cada associado sobre o que será oferecido com este novo empreendimento.

O Grupo PAF está trabalhando para implantar novos projetos, intensificando o trabalho social da empresa que engloba a Funerária, o plano PAF e agora, o Velório Santa Luzia. Além dos convênios, o grupo estará trabalhando nos próximos meses em projetos voltados a população em vulnerabilidade nas cidades em que a empresa atua.

Para dar início a esta ideia que vem cada dia mais amadurecendo, ao final da inauguração, no ultimo dia 04, foi realizado uma ação social na comunidade do Arlindo Cavalcanti, onde foram distribuídos salgados e refrigerantes para crianças e adolescentes daquela comunidade.

SERVIÇO:

Velório Santa Luzia
Rua Siqueira Campos, 56
Centro - Bonito - PE
(Ao lado do Cemitério)




Assessoria/PAF
Fotos: Isabely Maída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...