Publicidade


terça-feira, 21 de agosto de 2018

Dr. Edmilson participa do CardioPE 2018


Buscando sempre em se capacitar e buscar novos métodos para os seus pacientes, o Médico Cardiologista e Médico do Trabalho , Dr. Edmilson Henauth, participou do 27º Congresso Pernambucano de Cardiologia - CardioPE 2018. O congresso foi realizado no Centro de Convenções do Hotel Armação, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca - PE.

O congresso Pernambucano foi marcado por palestras que mostraram os avanços na cardiologia, novos medicamentos para tratamento da hipertensão, infarto, arritmia, sobre a importância do diagnóstico precoce. Outro tema que tratado no evento foi a Hipertensão Mascarada, que é quando o paciente vai ao consultório e mostra está com a pressão arterial boa, porém, quando o paciente está em casa a pressão ele está alta. Esse tema, segundo os cardiologistas, precisa ser pesquisado.

Um dos temas mais tratado no Congresso Pernambucano de Cardiologia 2018 foi o Diabetes, considerado pelos profissionais da área como o mau do século. “Apesar da correria do dia a dia, sempre é bom nos capacitar e reciclar. A cardiologia vem se inovando a cada ano. Novos tratamentos, medicamentos e outros serviços são colocados a nossa disposição para que possamos aplicar e ajudar cada vez mais nossos pacientes. Participar de eventos como o CardioPE é sempre está atualizado e pronto para atender aqueles que confiam no nosso trabalho.”, disse Dr. Edmilson Henauth.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...