Publicidade


quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cozinheiras da rede hoteleira de Bonito passam por treinamento

Foto: Cortesia/WhatsApp
A Prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, realizou na tarde desta terça-feira (07), um treinamento voltado para as cozinheiras e auxiliares de cozinha da rede hoteleira da cidade.

O treinamento foi sobre as Boa Práticas em Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN). O mesmo foi conduzido pela nutricionista Ana Lucena (CRN:24001/PE) onde foi abordado os seguintes temas: fatores de segurança alimentar; principais agentes e contaminantes; como os produtos devem ser estocados; controle de armazenamento e recomendações; segurança no trabalho; higiene pessoal; preparação e distribuição segura dos alimentos.

O secretário de turismo do município, o vereador licenciado Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá, participou da abertura do treinamento e falou sobre a importância de capacitar cada vez mais os servidores do trade turístico do município.
“Assumi a secretaria de Turismo de Bonito com esse objetivo, de profissionalizar cada vez mais o nosso turismo. Esse é um compromisso nosso e do prefeito Gustavo Adolfo. Iremos até o final de nossa gestão trabalhando no intuito de organizar, capacitar e profissionalizar todo Trade Turístico de Bonito, beneficiando não apenas o turista como também, os munícipes”. Destacou Paulinho de Devá.
O intuito deste treinamento foi conscientizar os manipuladores de alimentos da rede hoteleira sobre a forma correta de preparar as refeições e partir disto ofertar uma refeição de qualidade não apenas nutricional, mas, também uma qualidade higiênico-sanitária.

Sec. Paulo Sérgio e Nutricionista Ana Lucena - Foto: Cortesia/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...