Publicidade


quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com dois assaltos em cinco dias, empresário pensa em fechar empresa por falta de segurança

Água Mineral Bonito (Foto: Reprodução/Internet
A falta de segurança na zona rural de Bonito tem preocupado moradores, produtores rurais, empresários e turistas que trafegam pela Rodovia Dep. Ribeiro Godoy, PE-103, na Rota das Cachoeiras.

Não é de hoje que assaltos são cometidos no perímetro entre o início do asfalto, próximo a antiga Fazenda Muito Tudo e o final da Rota das Cachoeiras, nas imediações da antiga comunidade de Mearím, próximo ao distrito de Serro Azul, em Palmares.

Quem mais sofreu com a série de assaltos realizados nesse trecho da Rodovia foi o empresário Aristheu Figueiredo, proprietário da Água Mineral Bonito, localizada no sítio Verdinho, próximo as terras conhecidas por Major Ribeiro.

Aristheu já havia contabilizado prejuízos com a onda de assaltos na região, chegou a afirmar que estaria perdendo clientes por conta da violência. No ano passado, o empresário sofreu uma tentativa de assalto e por pouco não foi atingido por disparos de espingarda calibre 12 que os assaltantes estavam usando na hora da tentativa do assalto.

Na noite da última sexta-feira (17), o terror voltou a rondar a empresa, vários homens armados interceptaram um veículo com o gerente da Água Mineral e outro funcionário que foram. levados como reféns e liberados depois em Laje Grande, distrito de Catende, na Mata Sul do Estado. Cinco dias depois, na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15h00, uma nova investida foi realizada na empresa Água Mineral Bonito. Segundo informações os bandidos chegaram a atirar, e por pouco não atingiram um cliente que estava no local.

Os assaltantes levaram dinheiro e pertences do motorista. Após essa nova investida, o empresário pensa em fechar a empresa caso alguma ação não seja feita por parte dos órgãos competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...