Publicidade


terça-feira, 14 de agosto de 2018

[Bonito] Católicos iniciam o Cerco de Jericó na Matriz de Nossa Senhora da Conceição

A Igreja Católica iniciou nessa segunda-feira (13), o Cerco de Jericó. As orações tiveram início às 06h00 da manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A programação segue até o domingo, dia 19. Durante o dia serão realizadas orações às 06h00 da manhã, às 15h00 tem o Terço da Misericórdia e às 19h00 ocorrem as orações de encerramento da noite.

O Cerco de Jericó

O Cerco de Jericó no Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o rio Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. Ora, a cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas.

Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram…

Nos dias atuais, os católicos colocam diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento e confiantes no poder da oração, pedem que Ele derrube as muralhas que os impedem de tomarem posse de uma vida mais santa e feliz, de viver na bênção e na prosperidade (espiritual e material), e de ter saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...