Publicidade


quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Autódromo de Caruaru recebe visita técnica do presidente da CBA

Autódromo Internacional Ayrton Senna (Foto: Janaína Pepeu)

Na expectativa de voltar a receber as grandes competições nacionais, o autódromo Internacional Ayrton Senna recebeu a visita do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), o caruaruense Valdiner Bernardo, e do presidente da Federação Pernambucana de Automobilismo (FPEA), Carlos Teixeira.

O encontro teve como objetivo o planejamento para viabilizar as melhorias do autódromo da cidade. Um dos pontos abordados foi a força de Caruaru para o turismo através das etapas nacionais de automobilismo.

- Já pensamos em um projeto para abordar o automobilismo não só como o esporte, mas como um negócio rentável para a cidade de Caruaru. Com a união do poder público, federação pernambucana e iniciativa privada, podemos ter grandes avanços. Vamos voltar a ter as categorias nacionais aqui, movimentando toda a economia da cidade e região - destacou Valdiner.

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro, o secretário de Governo, Rubens Junior, o controlador Geral do município, Dimitre Bezerra, o secretário da Fazenda, Diogo Bezerra, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rubén Pecchio, e o diretor do Autódromo, Amon Queiroz.


Do GE/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...