Publicidade


quarta-feira, 29 de agosto de 2018

“A insegurança é total”, diz Aristheu Figueiredo após tentativa de assalto

A noite desta terça-feira, dia 28, o empresário Aristheu Figueiredo, dono da Água Mineral Bonito, sofreu uma tentativa de assalto. Por volta das 20h30, o empresário vinha da fonte acompanhado de seu gerente, quando próximo a antiga Fazenda Muito Tudo, dois indivíduos, em uma moto começaram a perseguir o veículo que o empresário estava.

Por várias vezes os suspeito tentaram a investida contra o carro que estava o gerente e o empresário. Os suspeitos acompanharam o veículo até próximo ao Bairro da Sapucaia,´porém, quando viram que não iriam mais obter resultado com o assalto se evadiram do local.

Aristheu seguiu direto para o Pelotão da Polícia que de imediato mandou uma equipe para fazer rondas nas imediações na tentativa de prender os suspeitos. A Água Mineral sofreu dois assaltos em cinco dias na semana passada.

O empresário segue no pensamento de fechar a empresa, tendo em vista que os funcionários estão com medo de ir trabalhar, e seus clientes já sinalizam a possibilidade de comprar água em outra fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...