Publicidade


domingo, 8 de julho de 2018

[Tragédia em Bonito] Adolescente de 13 anos morre vítima de acidente na PE-103

Um grave acidente chocou a população de Bonito na manhã deste sábado (07). dois adolescente, um de 13 e ou de 14 anos estavam em um quadriciclo quando colidiram com um caminhão baú. O acidente aconteceu no Km 02 da Rodovia Dep. Ribeiro Godoy (PE-103), próximo a fábrica de Caixas d’água Resinort.

Segundo informações que foram repassadas pela polícia, o adolescente João Henrique Cordeiro Galindo (13) vinha pilotando o quadriciclo quando fez uma manobra para o acostamento da direita, logo atrás vinha o caminhão baú. O motorista do caminhão viu quando o adolescente foi para o acostamento, porém, foi surpreendido quando João Henrique saiu para a faixa da esquerda. O motorista tentou livrar os adolescente mas não conseguiu.

O adolescente de 13 anos ficou embaixo do caminhão e teve fraturas no braço e na perna e foi socorrido para o Recife, mas, sofreu parada cardíaca ao dar entrada no hospital e não resistiu. Já o outro adolescente (14), foi arremessado e sofreu várias escoriações, passou por exames e está em observação em um hospital particular, também na capital.

O motorista do caminhão prestou socorro e em seguida se apresentou na delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência. João Henrique era filho do empresário Mizael Galindo e estava indo junto com o amigo para o Parque de Vaquejada do pai que fica ao lado do local do acidente. João Henrique foi enterrado na noite deste sábado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...