Publicidade


quarta-feira, 25 de julho de 2018

Homenagem e reajuste salarial marcam a volta do 2º semestre, em Bonito



O segundo semestre do ano letivo em Bonito teve início na noite desta terça-feira (24). Uma reunião aconteceu na quadra do Colégio Paulo Queiroz e recebeu os professores da Rede Municipal de ensino. A secretária de Educação e Cultura, Maria Elza, deu as boas vindas aos professores e apresentou em forma de slide, os resultados das escolas do município no IDEPE.

Para comemorar os índices, a secretaria prestou uma homenagem aos professores das escolas que ficaram entre as dez melhores do Estado nos anos iniciais e anos finais. Foram homenageados os professores e equipes gestoras das escolas municipais Djanira Pereira da Silva (Pendanga), Dom Hélder Câmara (Guaretama), Alberto Cabral de Espíndola (Riachão), Bernardo Sayão (Colônia), Barra Azul (Barra Azul) e José Piauilino de Melo (Bentivi).

Após a entrega das medalhas aos homenageados, a palavra foi passada para o gestor do município, Gustavo Adolfo (PSB). Gustavo parabenizou a todos os professores e falou sobre o reajuste salarial da categoria.

“Fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Diminuímos despesas, fizemos de tudo para chegarmos ao resultado de hoje. Gostaria que o reajuste fosse maior, porém, temos que fazer as coisas dentro das nossas condições. Depois de muita conversa e de muita economia feita, estamos aqui para anunciar que daremos 5% de reajuste aos professores e 10% aos escriturários. Diferente de outros municípios, estamos fazendo a nossa parte”, disse o prefeito Gustavo Adolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...