Publicidade


domingo, 8 de julho de 2018

Estouramentos na rede de distribuição de água vem causando transtornos aos moradores da Abdias Vilar

Moradores da Rua Abdias Vilar, vem sofrendo com os transtornos causados por vários estouramentos da rede de distribuição de água que passa pelo logradouro. Principal via de ligação do Loteamento Frei Damião ao Centro da cidade, a Rua tem registrados vários estouramentos nos últimos meses.

Recentemente a tubulação se rompeu no acesso a Rua Antonino Borba (popular Maria Xandú), e trinta minutos após o concerto realizado pela Compesa aconteceu um novo rompimento no mesmo local.

Os concerto são realizados pela Companhia Pernambucana de Saneamento, porém, a reposição do calçamento fica para outro momento, o que tem dificultado o trafego de veículos pelo local, além da lama causada por conta das chuvas.

Moradores reclamam também da poeira em dias ensolarados, "É preciso limpar a casa todos os dias. É uma poeira enorme aqui. O concerto é feito, mas a rua fica cheia de terra. Nos dias de chuvas é com a lama que temos que nos preocupar. Não aguento mais ver a rua toda esburacada desse jeito", disse uma moradora da Abdias Vilar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.