Publicidade


terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeito Gustavo Adolfo participa de Fórum Internacional, em São Paulo



Nesta segunda-feira, dia 04 de junho, São Paulo sediou do 2º Fórum Internacional pelos Direitos da Mãe Terra. O evento que também tem respaldo da ONU (Organização das Nações Unidas) integra o movimento de luta pelo reconhecimento da Natureza como sujeito de direitos. O evento fortaleceu neste momento difícil no país um debate urgente sobre as temáticas ambientais, com fim de pautar a ação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Organizado pela ONG MAPAS (Métodos de Apoio à Práticas Ambientais e Sociais), juntamente com diversos outros ativistas voluntários, o Fórum entrou para o calendário oficial da Semana Estadual do Meio Ambiente de São Paulo. O primeiro dia de atividades aconteceu no Parque Villa Lobos, e o segundo, na Câmara Municipal de São Paulo.

O município de Bonito, Agreste de Pernambuco, foi o único do País a ter uma cadeira na mesa de autoridades no Fórum Internacional, isso porque Bonito é o primeiro município brasileiro a reconhecer através de Lei os Direitos da Natureza. O prefeito de Bonito, Sr. Gustavo Adolfo representou o município do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.