Publicidade


terça-feira, 26 de junho de 2018

Estádio Artur Tavares de Melo sofre com ações de vândalos

Alvo de vandalismo desde o final do ano passado, o Estádio Artur Tavares de Melo vem sofrendo depredações no seu entorno.

Os principais alvos das ações dos vândalos tem sido as placas publicitárias dos colaboradores que contribuíram para a realização do Campeonato Pernambucano da série A2 em 2017.

Nesta segunda-feira, dia 25, o painel montado com as fotos de jogadores da seleção brasileira de futebol sofreu com uma nova investida dos vândalos.

As fotos do atual atacante da seleção brasileira, Neymar Junior e do Rei do futebol, Pelé, foram rasgadas, causando mais prejuízo a Diretoria de Esportes de Bonito.

Segundo a Diretoria de Esportes, câmeras de monitoramento instaladas no entorno do Estádio Artur Tavares captaram as imagens dos autores do ato de vandalismo e, segundo a Diretoria, as imagens serão entregues a Polícia Militar e Civil do município.

Segundo o Secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, o vereador licenciado Paulo Sérgio, essa depredação causa prejuízo aos cofres do município, que é obrigado a repor o material. "Foi com muito trabalho que conseguimos colaboradores e parceiros que de forma direta ou indireta ajudaram a patrocinar a equipe do Decisão Bonito. Essa depredação causa prejuízo ao município que é obrigado a fazer a reposição do material, cumprindo o acordo feito com os anunciantes. Infelizmente". falou o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.