Publicidade


quarta-feira, 16 de maio de 2018

Teleférico de Bonito será inaugurado nesta quinta (17)

Ricardo Alexandre/Xande Produções/XP Movie


Nesta quinta-feira (17), às 14h, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, por meio do Prodetur, inaugura o Teleférico Governador Eduardo Campos, no município de Bonito. Agreste do Estado.

A nova atração liga o Pátio de Eventos da cidade ao alto da Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, em um trajeto de cerca de 1,2 mil metros. O teleférico pode transportar até 92 pessoas por hora. Também será inaugurada no município a nova Academia Pernambuco, espaço de 250 metros quadrados disponível para diversas atividades gratuitas.

Na ocasião, estarão presentes o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a secretária de Turismo, Esportes e Lazer, Manuela Marinho, além de autoridades políticas de cidades da região, dentre elas o prefeito anfitrião, Gustavo Adolfo Neves de Albuquerque César. Representantes do Legislativo estadual devem marcar presença no evento.

O Teleférico

O Teleférico Governador Eduardo Campos deverá se tornar o maior equipamento turístico do Agreste de Pernambuco. A expectativa por parte da gestão municipal é que o numero de turistas chegue a triplicar nos finais de semana, alavancando o turismo e a economia local.

A partir da sexta-feira (18), o Teleférico já estará a disposição da população e de turistas. O bilhete terá o custo de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores do Bonito garante a meia entrada para estudantes, idosos, professores e beneficiários do programa Bolsa Família, assim como a gratuidade para pessoas portadoras de necessidades especiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...