Publicidade


segunda-feira, 21 de maio de 2018

Hasteamento dos Pavilhões, corte do bolo e bingo das mães marcam os 185 anos de Emancipação Política de Bonito

O domingo (20) foi de festa para a cidade de Bonito, Agreste do Estado. O município completou 185 anos de Emancipação Política. Durante a manhã foi realizado o hasteamento dos pavilhões em frente a prefeitura. O hasteamento foi seguido por discursos do prefeito Gustavo Adolfo, do vice-prefeito Edson Monteiro, do presidente da Câmara Ítalo Damasceno, do Juiz da Comarca de Bonito, Dr. Valdelício Francisco e do Monsenhor Miguel José.

A tarde, na Praça de São Sebastião, foi realizado o 2º Bingo das Mães, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social, Inclusão e Direitos Humanos. No total foram sorteados seis grandes prêmios, dentre eles uma TV e uma geladeira, e centenas de presentes para quase 10 mil pessoas que compareceram à praça.

A noite foi realizado a missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O deputado estadual Clodoaldo Magalhães marcou presença na missa, onde acompanhou o prefeito do município. Após o término da missa, a população curtiu os shows de Guilherme Topado e Virados do Forró e do Grupo 100 Xtress, em parceria com o blog bonito360graus, que completou 8 anos neste domingo.











Imagens: Ricardo Alexandre/Xande Produções



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...