Publicidade


segunda-feira, 7 de maio de 2018

Fiscalização aprova bombas de combustíveis de postos em Sairé e Bezerros, no Agreste

Uma suposta denúncia de irregularidade no Posto Trevo, na cidade de Bezerros, Agreste do Estado, provocou na tarde desta segunda-feira (07), uma fiscalização Federal por parte do Inmetro. A denúncia foi feita por um popular da cidade nas redes sociais, onde o mesmo alertava sobre quantidade de combustíveis vendido que não batia com o marcador do veículo.

O proprietário do posto de combustível acionou a fiscalização para comprovar que não havia nenhum irregularidade. Após a chegada da fiscalização e da comprovação de regularidade do Posto, o proprietário prestou um Boletim de Ocorrência (B.O), contra o popular "Eribeto da Lotação". o Inmetro aproveitou a presença na região e realizou uma fiscalização do Posto Nossa Senhora Aparecida, localizado na PE-103, no Trevo de Sairé.

A Fiscalização realizou o teste no Posto e comprovou a regularidade do mesmo, aprovando os testes realizados no local. O Posto Nossa Senhora Aparecida vem se destacando na região não só pelo preço, mas também pela qualidade do combustível oferecido aos consumidores.





Fiscalização no Posto N. S. Aparecida, em Sairé
Bombas de combustíveis foram aprovadas pela fiscalização
Fiscalização no Posto Trevo, em Bezerros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...