Publicidade


quarta-feira, 25 de abril de 2018

"Todo bonitense deveria votar em Gonzaga" Diz Dr. Edmilson Henauth



Uma comitiva de cinco vereadores estão na capital brasileira para participar da Marcha de Vereadores organizada pela União dos Vereadores do Brasil. Dentre os vereadores está o médico Dr. Edmilson Henauth que aproveitou sua passagem por Brasília para visitar o gabinete do deputado Gonzaga Patriota. Dr. Edmilson conversou com o deputado e selou o apoio ao parlamentar.
"Tenho acompanhado de perto o trabalho que Gonzaga vem fazendo no congresso. A sua preocupação com Pernambuco e principalmente por Bonito tem mostrado o compromisso dele com o povo. Nos últimos anos Gonzaga destinou cerca de 5 milhões em emendas para Bonito, o que fez com que o município conseguisse importantes investimentos na saúde, no turismo e no social, agraciando assim a população. É por esse compromisso que ele tem com Bonito que todo bonitense deveria votar em Gonzaga", disse Dr. Edmilson.
O vereador aproveitou o encontro com Gonzaga para falar sobre a última eleição em Bonito, onde Dr. Edmilson apoiou de forma isolada o candidato Mozart Sales. Segundo o vereador, por questões éticas e de compromisso com o amigo de Faculdade [Mozart Sales], ele não pode apoiar Gonzaga no pleito passado.
"Na eleição passada, mesmo fazendo parte do grupo político que apoiava Gonzaga, eu pedi voto para outro candidato. Mozart Sales era amigo do tempo de faculdade e conhecia o seu compromisso com a saúde pública. Na época ele ocupava o cargo de Ministro da Saúde e através da nossa amizade conseguimos importantes investimentos para o município. Através de Mozart conseguimos a UPA, um investimento de mais de 2 milhões de Reais. Foi através de dele também que conseguimos o asfalto da Joaquim Nabuco, da reforma do centro cultural [antigo mercado de farinha] e da sinalização turística. Por todo esse compromisso com nossa querida Bonito eu não poderia deixar de dar nosso apoio ao amigo Mozart Sales. frisou o vereador.
Dr. Edmilson Henauth falou que Gonzaga é um político diferenciado e compreensivo, que mesmo sabendo do apoio a Mozart, sempre tratou o vereador como um correligionário. Segundo Edmilson, esse seria mais um dos motivos para apoiar o deputado no pleito em outubro.
"Admiro a personalidade de Gonzaga. Um sertanejo que nunca esqueceu suas raízes nem o seu povo. Mesmo sendo do Sertão se comprometeu com o povo de Bonito e com isso foi ganhando o carinho e admiração de todos. Mesmo apoiando outro candidato na última eleição Gonzaga sempre me tratou como um correligionário. Esse encontro foi muito importante porque tive a oportunidade de firmar essa parceria com aquele que mais destinou emendas na história de Bonito, como ele mesmo gosta de ser chamado, o Gonzaga de Bonito", concluiu Dr. Edmilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...