Publicidade


terça-feira, 10 de abril de 2018

Santa Cruz acerta a contratação do zagueiro bonitense Sandoval, ex-São Caetano



O Santa Cruz anunciou mais um reforço para a disputa da Série C, no famoso "corujão do clube" - atletas tem nomes revelados sempre muito tarde da noite. Trata-se do zagueiro Sandoval, de 31 anos, que defendia o São Caetano desde 2014. A diretoria confirmou a contratação nas redes sociais.

O jogador está no Recife, onde desembarcou na noite da última segunda-feira. Nesta terça, deve realizar os exames médicos e assinar o contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Sandoval é experiente e começou a carreira no Santo André, em 2011. Passou por times como Rio Branco-SP, Treze-PB e Ferroviária-SP, antes de acertar com o São Caetano, em 2014. No Azulão, ele fez 96 jogos e marcou seis gols.

Nesta temporada, Sandoval foi mais uma vez o dono da posição no São Caetano, na campanha do Campeonato Paulista - o time foi eliminado nas quartas de final, diante do São Paulo. Ele atuou em 13 oportunidades, sendo 12 delas como titular. Antes de Sandoval, o Santa Cruz anunciou três reforços para a Série C: o volante Charles, o meia Carlinhos Paraíba e o atacante Robert.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...