Publicidade


quinta-feira, 5 de abril de 2018

Festa da Divina Misericórdia terá louvor com Thiago Brado nesta quinta (05), em Bonito


A sexta edição da Festa da Divina Misericórdia em Bonito chega ao seu quarto dia na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, na comunidade da Vila da Cohab. O evento começou na última segunda-feira, dia 02 e se estenderá até o próximo domingo, dia 08 de abril.

O tema de hoje é "Deixo-vos a Paz, dou-vos a minha Paz. Não à Paz a maneira do mundo" (Jo 14:27). A Celebração Eucarística de hoje será presidida pelo Pe. Sivonaldo Pedro, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e idealizador do evento no município.

Após a Celebração Eucarística, os fiéis poderão participar de um louvor que será realizado pelo cantor Thiago Brado. Antes, às 15:00, acontecerá a Novena e o Terço da Misericórdia, também na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, na vila da Cohab.

THIAGO BRADO

Thiago de Oliveira da Silva, Paranaense de Cianorte, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Seu primeiro instrumento foi a guitarra, presente e incentivo de sua bisavó. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos desenvolvia-se.

No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho”. Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório.

Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, um seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD PULSAR AO VIVO”, gravado em Franca/SP. Thiago tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência, Verdades do tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã”, são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações.

Recentemente ele ainda tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro; a Fábula “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.