Publicidade


quarta-feira, 18 de abril de 2018

Especial Causo & Cantos da Rede Globo Nordeste é gravado em Bonito

Durante a sua apresentação o cantor citou pontos turísticos como a Cachoeira Véu da Noiva e o Teleférico. Maciel Melo elogiou bastante a beleza da cidade.

Foto: Cris Tavares/Facebook

A cidade de Bonito entrou no clima de São João na noite desta terça-feira, dia 17. A equipe da Rede Globo Nordeste esteve durante dois dias no município realizando as gravações do Especial Causos & Cantos, que tem como âncora o cantor e compositor pernambucano Maciel Melo.

Na segunda-feira, dia 17, enquanto uma parte da equipe montava o cenário que seria utilizado para a gravação do show de Maciel, outra parte realizou gravações com o artista plástico Marcelo Júlio, popularmente conhecido por Marcelinho. Ainda na segunda aconteceram as gravações com o Batalhão 15 da Associação dos Bacamarteiros de Bonito.

Na terça, a equipe da RGN se deslocaram até a comunidade rural do Rodeadouro, onde foi gravado uma participação do professor e historiador Marcos Silva. As gravações foram realizadas no hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro.

Já a noite, foi a vez do grande Maciel Melo fazer sua participação no Especial, que será apresentado durante o mês de junho. Maciel cantou grandes sucessos de sua autoria e músicas famosas de Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo dentre outros artistas nordestinos. Durante a sua apresentação Maciel citou pontos turísticos como a Cachoeira Véu da Noiva e o Teleférico, e elogiou a beleza da cidade.

O Especial Causos & Cantos vai ao ar durante o mês de junho. A gravação realizada em Bonito deverá se reproduzida em TV aberta para mais de 12 milhões de pessoas na última semana de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.