Publicidade


segunda-feira, 19 de março de 2018

Vídeo flagra mulher sendo agredida pelo ex-companheiro em Bonito



Uma jovem de 26 anos, identificada como Jéssica Maria Ferreira, foi brutalmente agredida a pedradas na manhã desta segunda-feira, dia 19, em Bonito, Agreste do Estado. Segundo informações, o agressor foi o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como "Robinho". Segundo uma amiga de Jéssica, os dois estavam separados a cerca de 2 meses. 

Segundo informações, Robinho procurou a jovem no trabalho dela na manhã desta segunda (19), após um bate boca, a garota saiu dizendo que iria denunciar o ex-companheiro. O agressor seguiu a jovem e os dois se encontraram na Rua Manoel Anacleto de Souza, popularmente conhecida por Rua Três Cacetes.

Uma câmara de segurança gravou o momento em que após um novo bate boca entre os dois, Jéssica resolve sair do local em uma moto, em seguida é puxada pelo pescoço por Robinho, que ao jogá-la no chão, defere vários golpes de paralelepípedos na região da cabeça da vítima. Não satisfeito, o agressor ainda volta e defere mais uma pedrada, e foge do local.

Jéssica foi leva por uma ambulância para o hospital Regional Dr. Alberto d'Oliveira e depois transferida para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana. Pouco tempo depois o agressor foi até a Delegacia de Polícia e se entregou. O estado de saúde da garota era considerado grave por conta das lesões na cabeça.

Veja abaixo o momento em que a jovem é brutalmente agredida. [Atenção: Imagens Fortes]







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...