Publicidade


domingo, 11 de março de 2018

TCE suspende concurso público em municípios do Agreste

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) suspendeu na sexta-feira (9) o concurso público que seria realizado nesta sábado (10) e no domingo (11). As provas seriam aplicadas nas cidades de Altinho, Cupira, Panelas, Santa Cruz do Capibaribe e São Joaquim do Monte. O organizador do concurso é o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape). 

O TCE informou que referendou uma Medida Cautelar contra o ato do Coniape de dispensar licitação para contratação de outra empresa que trabalharia na organização das provas. Por meio de nota, o Coniape informou que as provas foram adiadas porque a empresa ainda não tomou conhecimento do interior da decisão do TCE. O texto ainda diz que o objetivo é evitar dano a ordem pública e não causar prejuízo econômico aos cerca de 15 mil candidatos inscritos.

O Coniape também informou que "defenderá junto ao TCE a realização do concurso público dos cinco municípios consorciados, através de agravo a ser protocolado na próxima semana, por entender que todos os atos realizados são legais, não existindo nenhuma razão que fundamente a sua suspensão". O Tribunal de Contas do Estado também acatou a realização de uma Auditoria Especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.