Publicidade


sexta-feira, 16 de março de 2018

Oposição ainda espera por laudo sobre queda de telhado em escola de Bentivi

Há seis meses, a queda de um telhado do pátio da Escola José Piauilino de Melo, no distrito de Bentivi, por pouco não se tornou uma tragédia. Por meio de nota, a gestão municipal informou na época que as causas eram desconhecidas.

Veja a matéria AQUI.

O tema chegou a ser alvo de uma discussão entre vereadores na Casa Leônidas Vila Nova. O vereador da oposição, Ricardo Heráclio (PTB), chegou a questionar a qualidade do serviço e cobrou uma posição da prefeitura em relação. O vereador Marquinhos da Garagem (PSB), líder do governo na Câmara, bateu boca com Ricardo falando que a responsabilidade seria da empresa, e que a prefeitura já estava tomando as medidas cabíveis, inclusive judicialmente.

Ricardo Heráclio aproveitou a discussão para lembrar um antigo caso e que ganhou repercussão por muitos anos. Na época em que sua mãe, Lúcia Heráclio, era prefeita de Bonito, uma caixa d'água foi construída no distrito de Bentivi, a mesma, rompeu após ser abastecida, o que causou muitos transtornos no distrito.

"Engraçado, agora a responsabilidade é da empresa? Lembro que na época em que a caixa d'água de Bentivi se rompeu, a responsabilidade foi depositada em cima de minha mãe, mas agora a gestão não tem culpa, a culpa é da empresa?", disse o vereador Ricardo.

Os vereadores de oposição cobraram o laudo com as causas do desabamento, porém, segundo informações dos próprios vereadores, até o momento não foi divulgado esse laudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...