Publicidade


quinta-feira, 1 de março de 2018

Mané Vilar dará nome ao troféu da edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo



A prefeitura de Bonito, através da secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, realizou na noite desta quarta-feira, dia 28, uma reunião com os representantes das 24 equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O campeonato contará com 24 times da cidade e da Zona Rural do município.

O secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá, realizou uma explanação sobre o investimento feito pela prefeitura para recuperação do Estádio Arthur Tavares de Melo, inclusive, fazendo apelo para que cada um daqueles presentes na reunião se tornasse em um fiscal do estádio.




O Diretor de Esportes do município, Arthur Godoy, apresentou o novo formato do campeonato aos representantes das equipes e falou da homenagem que a secretaria vai fazer a Mané Vilar, colaborador da secretaria que faleceu recentemente. Mané Vilar dará o nome ao troféu desta edição do campeonato. Arthur também falou sobre o quadro de arbitragem que será de fora e sobre das punições que as equipes poderão sofrer caso descumpra o regulamento do campeonato.

Os representantes terão até o dia 12 de março para entregar as fichas de inscrições. Cada equipe poderá inscrever até três jogadores de fora do município, os demais deverão ser jogadores que residem na cidade. O campeonato terá início no próximo dia 17, às 15 horas com a partida entre os Belezas, atual campeão, contra a equipe da Escolinha do Professor Ailton.

Veja abaixo como ficou as chaves com as 24 equipes após o sorteio realizado na noite desta quarta (28).



Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.