Publicidade


sexta-feira, 2 de março de 2018

[Mais Alerta] Prefeito aposta em App e Central de Monitoramento para inibir assaltos no município

Ricardo Alexandre/Ascom


A segurança foi pauta de uma reunião nesta quinta-feira (01) no Gabinete do Prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo. Além de secretários, estiveram presentes representantes do poder legislativo e da Guarda Municipal, além da imprensa local.

Representantes de uma empresa responsável pela criação de um App de segurança participaram da reunião para apresentar o App Mais Alerta. O Mais Alerta visa aproximar a polícia do cidadão unindo força e contribuindo para a segurança do município. 

A parceria deverá envolver a Prefeitura, a Polícia, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal que terão uma Central de Monitoramento instalada e funcionando 24 horas. Após a instalação do aplicativo no celular, o cidadão poderá fazer a denúncia de forma sigilosa, garantindo o anonimato do usuário.

A apresentação desta quinta foi realizada apenas para a equipe de governo, porém, uma nova apresentação será marcada, desta vez para a população em geral. Para o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, o principal objetivo da parceria é inibir a ação de meliantes no município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.